quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Seja Bem - Vindo 2014



Em uma pequena fração de segundos as luzes dos fogos de artifício começaram a brilhar no céu como várias estrelas de cores diversas, elas traziam consigo o termino de um ano e o inicio de outro, como um caderno composto por 365 folhas prontas para serem escritas com nosso futuro.
Ao olhar novamente para o céu comecei a relembrar o ano que havia acabado de terminar como a imagem de um filme antigo. Mas o que poderia dizer sobre ele? Afinal 2013 havia sido um ano com dias extremamente doces, mas também composto por dias afáveis. Houve dias que os risos eram presentes prontos para serem ouvidos como as notas de uma belíssima canção que faz todos terem vontade de dançar. Houve dias que a tristeza em nosso coração predominava fazendo com que sentimentos pouco positivos regessem nossas horas.
Mas não poderia resumir ele em uma palavra, mas sim em várias ações, pois nele ganhei sonhos e descobri uma paixão pelos livros. Coloquei planos em prática que pretendo continuamos nesse ano que se inicia. Ganhei amigos. Ri até a barriga doer. Cantei minha música favorita. Assisti universidade monstros. Descobri uma música que diz tudo o que sinto e o que penso sobre meu futuro. Chorei. Dancei uma música que odeio apenas por estar com meus amigos. Criei o blog. Assisti minhas séries favoritas. Tirei nota alta. Tirei uma nota baixa.
Vasculhei algumas gavetas de minha memória e encontrei a tradicional lista que havia feito no inicio daquele ano que havia dito adeus, nela poucos itens haviam sido preenchidos, pois muitos deles deixei passar dizendo que faria em outro momento sem notar que diante do correr das horas aquele era o momento correto para fazê-lo. O problema de toda aquela lista era quanto o planejamento me deixava de coração na boca ao não ter-lo comprido sem notar que a resposta para não sentir tal sentimento era não planejar.
Por isso seja bem-vindo 2014, não tenha receio vamos escrever meu futuro em suas linhas, apenas espero que me traga dias doces, lotados de paz, saúde, amor e sorte. Mas este ano não iremos escrever listas com planejamentos vamos apenas viver cada momento buscando nossos sonhos assim como todos os sonhadores;

Desejo a vocês o melhor ano de todos, com muita sorte, amor, paz, alegria, dinheiro, sonhos, felicidade e principalmente dias doces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário