domingo, 29 de dezembro de 2013

Future.Me: E-mail para o futuro



Oii Amores

Imagine você abrir seu e-mail em um dia qualquer e em meio aquelas palavras encontrar um remetente em especial: Você mesmo. Antes de começarem a dizer que estou assistindo muitos filmes de ficção ou simplesmente que estou louca escutem ou melhor leiam minha explicação.
A alguns dias atrás conheci um site chamado FutureMe.Org  onde podemos escrever um e-mail para nós mesmo e programa-lo para que seja entregue quando quisermos em nosso futuro. Achei está ideia  perfeita, pois ler algo que escrevemos em nosso passado é algo terapêutico e surpreendente. Naquelas linhas poderemos ver os medos que muitas vezes pareceram grandes demais para ser enfrentados serem derrubamos como uma folha de papel. As incertezas podem ter se tornando certezas. Muitos dos sonhos escritos naquelas linhas podem ter se concretizados e agora você poderá está buscando sonhos maiores ainda.
Mas o principal de tudo isso será ver o quanto crescemos e mudamos mas mesmo assim nós perguntar " Será que aquela garota que eu era iria gostar da pessoa que me tornei?"
Minha carta já foi escrita em várias linhas que marcaram meu ano e programada para ser entregue daqui dois anos. Tenho certeza que me esquecerei dela assim como sempre esqueço todas as coisas a minha volta. Mas quando reler irei saber se meus planos se concretizaram e quantas coisas em minha vida mudaram.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário