domingo, 5 de janeiro de 2014

Google Maps: Conheça por dentro a cabine mais famosa de todo o universo...


Imagine que em certo dia você sai andando pelas ruas da Inglaterra, tudo parece te encantar então você se depara com uma antiga cabine telefônica da policia, azul, dos anos cinquenta. Neste momento uma pessoa normal mal olharia para está tal cabine. Mas caso você seja igual a mim e no mesmo instante começaria a procurar um homem  cujo nome é conhecido por todo o universo acho que podemos ser grandes amigos. Exatamente estou falando do Doutor. Afinal ele poderia estar tentando salvar a Terra novamente.

Provavelmente a que você encontrou pela rua não é a TARDIS real, mas mesmo assim a vontade de igualarem a nossa tecnologia com a de Gallifrey existe em nós.  Em minha opinião acho que o Google deve ter ouvido o desejo de vários whovian e por isso inventaram um jeito de ficarmos mais perto de nosso querido viajante do tempo. Agora podemos conhecer o interior da TARDIS por meio do Google Maps!! 
Para isso basta clicar Neste link que nós levara a encontro de uma singela cabine. Mas não se engane ao olharmos para o chão encontraremos algumas setas basta clicar sobre uma delas e conhecer cada detalhe da famosa caixa que é maior por dentro do que por fora.


Então gostaram de visitar a TARDIS? Quem também gostaria de conhecer todo o tempo e espaço? O meu doutor preferido é o 11º Doutor. E vocês qual preferem?

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário