quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Top 5: Covers do Daniel Pohl

Oiii amores
Esses dias estão um pouco corridos por isso estou um pouco sumida, mas hoje enquanto procurava um cover na internet encontrei um grande talento, que além de ter uma voz belíssima é brasileiro.
Daniel Pohl tem um talento extraordinário, consegue transformar qualquer música em indie, até 
mesmo o funk e isso acabou se tornando uma de suas maiores marcas. Por isso decidi fazer um 
top cinco com as músicas que mais amei para apresentar a vocês este talento brasileiro.

1- I Won't give up


Nunca escondi de ninguém o quando sou apaixonada por essa música, por isso não será difícil vocês me encontrarem em algum lugar com meus fones de ouvidos ouvindo essa música em  alto volume, tanto que ela já marcou vários momentos importantes, mas na voz deste cantor a música ficou ainda mais perfeita e agora não consigo parar de ouvir em sua versão, aliás estou indo agora mesmo transferir esta versão para meu celular,  Rsrsrrsrsr....*-*


2- She Will Be Loved


Como uma grande fã de Marron 5 está música não poderia estar em outra posição, sem falar o fato que foi graças a ela que descobri este grande talento. A música em sua voz ficou mais calma nós passando tranquilidade e se tornando perfeita para aquele momento que precisamos pensar ou relaxar.

3- Paradise 


Eu sou uma apaixonada por essa música, mas na voz dele ela ganhou um novo conceito fazendo com que essa música voltasse a tocar incansavelmente  em meus fones de ouvidos, claro que agora nesta nova versão Rsrsrsrsrsrsr....


4- Monomania


Tenho certeza que todos vocês devem conhecer essa música da Clarisse Falcão, em minha opinião a voz desses dois cantores passam tranquilidade ,mas para mim essa versão trouxe algo a mais que não consigo explicar e também se tornou uma das minha favoritas.


5- Stereo Heart



Essa música tocou loucamente a algum tempo atrás em quase todas as rádios do mundo, por isso alguns amigos meus me disseram estar cansados dessa música por ter ouvido com grande frequência, mas tenho certeza que até mesmo quem não aguenta mais ouvir está música irá se apaixonar por essa versão onde ela ganha um jeito mais calmo que nos dá vontade de ouvir várias vezes Rsrsrsrs... :)


Então amores o que acharam deste cantor brasileiro? Vocês já conheciam? Acompanhem seu canal no Youtube para ficarem por dentro dos novos videos e conhecer ainda mais seu trabalho.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário