terça-feira, 26 de novembro de 2013

O selo The Versatile Blogger Award



Oii amores...
Sempre amo muito quando o blog é indicado para algo e a alguns dias atrás a fofa da Caroline do blog Os Romances de Dona Caroline me presenteou com o primeiro selo do blog *-*
Por culpa de alguns compromissos não consegui postar antes, mas hoje finalmente consegui compartilhar isso com vocês, aliás Flor muito obrigada por se lembrar do meu blog, isto me deixou muito feliz .


As Regras:

Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.


Sete coisas que gosto:

1- Ganhar um livro novo
2- Comer chocolate
3- Ler durante um dia de chuva (Ou a qualquer momento do meu dia Rsrsrsrsrs...)
4- Escrever
5- Assistir filme de terror
6- Sair com minhas amigas
7- Cachorros e Gatos *-*

P.S: Como não conheço tantos blogs assim como a Caroline irei indicar apenas sete Ok?.


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário