domingo, 10 de novembro de 2013

Devia Ter Avisado...



Quando o encontrei deveria ter avisado para ele que não sou fácil de conviver, somente assim ele teria a chance de pegar o caminho de volta. Mas com o tempo ele aprendeu por si mesmo como compreender meu jeito mimada, perfeccionista, ciumenta, implicante e muito irritante de ser.  Acho que sou formada em como tirar ele do sério fazendo seu mundo virar de ponta cabeças, talvez ele seja apenas um pobre menino que não percebeu o perigo que era gostar de mim, muito menos sobre a montanha russa que entrou ao me encontrar.
 Nunca conseguia ficar quieta muito menos concordar com ele em algo, minha boca parece ser maior do que tudo em mim, por isso sempre gritava ou fazia discurso para ele sobre meu modo de pensar, algumas vezes discordávamos, terminando aquela discutição em meio a risos. Meu Orgulho sempre falou mais alto, apenas perdia para o grito que surgiu em meu coração quando te encontrei, nunca conseguia pedir desculpas, mas você compreendia, você sempre entendia o que eu sentia e era exatamente esse motivo que me fez ficar quieta no momento em que te encontrei pela primeira vez, seus olhos me confortaram, se soubesse como sou essa confusão ambulante teria se afastado imediatamente, mas mesmo não te conhecendo não podia te perder.



Um comentário:

  1. Aí, as vezes sinto uma tristeza em uma segunda-feira chuvosa UASAUSHASUH
    Guria, ficou muito legal seu post e parabéns!
    Deixei um selo para ti no blog (:
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir