segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Desenhos:Greg Abbott

Oiii amores...

Está caindo uma chuva super forte aqui na minha cidade e os trovões estão fazendo meu coração acelerar mas mesmo assim resolvi fazer um post muito interessante sobre um ilustrador que faz desenhos incríveis.
Greg Abbott vive na Inglaterra. O seu estilo é bastante colorido e marcante, algo que chamou minha atenção foram os  lindos monstrinhos que sempre expressão uma situação divertida, talvez este seja a grande marca desse ilustrador: A diversão presente em sua imagem sempre combinada com um tema engraçado pronto para chamar nossa atenção.
 Confesso, que os desenhos dele me trazem a lembrança de quando ficava em frente a televisão assistindo um dos meus desenhos favoritos, que era totalmente protagonizado por pequenos monstrinho felizes que me faziam soltar grandes gargalhadas Rsrsrssrr... Greg Abbout já trabalhou para a banda Paramore, Warner Music e Urban Outfitters além de trabalhar com embalagens, tipografia, identidade visual e entre outras coisas que trazem sempre as mesmas características.






Então amores o que acharam dos desenhos? Ele realmente tem talento?
Beijos

3 comentários:

  1. Ah! Que lindos!! Adorei o trabalho dele e não conhecia o artista.
    Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o trabalho deste artista realmente é incrível e apaixonante, pretendo logo postar mais trabalhos de outros artistas... *-*
      Beijos

      Excluir
  2. ameii sao linduss *-*
    ii a sua fic ja estou com saudades dlaaa *-*
    :/
    ii nao tem descupa emm kkkkk
    o enem ja passouu
    vaii faz um esforço pelo seus fãs *-*
    bjusss *-*

    ResponderExcluir