sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TAG: Os 10 Livros Favoritos

Oiii amores...




Recebi uma TAG incrível do blog Os Romances de Dona Caroline que me deixou totalmente feliz por ela ter se lembrado de mim *-* Confesso que foi difícil escolher esses livros, mas vamos começar por que estou totalmente atrasada por culpa do Enem e alguns compromissos Rrsrsrs....


As regras são:
  • Citar a pessoa que o indicou.
  • Citar os 10 livros que mais gostou.
  • Indicar 10 blogs para fazer o mesmo.
  • Avisar os indicados. 


                                                                  Becca Fitzpatrick
Essa foi um dos livros que me fez me apaixonar por histórias de anjo, sem falar que a escrita da Becca é impecável e muitas vezes me inspira a escrever por isso não será difícil me encontrar sentada em algum canto lendo esse livro pela trigésima vez Rsrsrsrsr... Se alguém ficou com vontade de saber um pouco mais sobre esse livro, veja a Resenha que fiz aqui no blog.

                              

                                                                   Cassandra Clare

Confesso que esse livro foi para mim uma grande surpresa, embora todos fizessem ótimos comentários a respeito sempre mantive em mim uma pequena dúvida que sumiu logo no inicio do livro. Hoje sou uma apaixonada pelo trabalho da Cassandra que sempre retrata com grande facilidade as emoções de seus personagens, nunca consegui esquecer uma das frases mais marcantes de Jace " Amar é destruir e que ser amado é ser destruído ". Aliás estou pensando em fazer um resenha aqui no blog o que acham? 


John Green

Acho que a frase que estampa este livro nos passa todas as emoções que esse grande autor nos passa durante todo o livro, quando terminei fiquei com aquela sensação de preciso ler mais, tenho certeza que todos que já leram choraram igual a mim mas além disso se apaixonaram e ficaram curiosos para conhecer mais sobre o trabalho desse autor. 

      
                                                                     J. K. Rowling    



Conheci o trabalho da J .K quando ainda era muito pequena e um amigo meu lia este livro durante um intervalo no colégio, como uma grande curiosa quando se trata de livros resolvi conversar com ele que me contou um pouco sobre esse mundo criado por essa grande autora, não preciso nem dizer que me apaixonei por todos os livros e até hoje espero minha carta para Hogwarts, caso alguém queira saber pertenço a Lufa-Lufa *-* Rsrsrsrsr....



                                                                        Ally Condie


Este foi outro livro que muito me surpreendeu, a história de Ally Condie nos mostra o quanto o amor pode enfrentar barreira mesmo quando você vive em uma sociedade comandada pelo governo que determina tudo em sua vida. 


                              Margaret Stohl e Kami Garcia

Quando assisti o filme baseado neste livro no cinema me apaixonei por esse mundo de conjuradores. Mas quando terminei de ler o livro percebi o quanto era perfeita a história de amor do livro. Sim, me encantei com o amor indestrutível de Ethan e Lena, principalmente pelo modo como ele sempre a deixava forte. A escrita nós envolve do inicio ao fim, sempre fazendo uma pergunta surgir em nossa mente durante toda a história.



                                 Suzanne Collins

Uma das frases que costumo usar com grande frequência durante meu dia-a-dia pertence a esse livro " Que a sorte esteja sempre a seu favor". Sou uma apaixonada por esse mundo criado pela Suzanne Collins que a cada livro parece ser mais fascinante. Este será outro livro que vocês me encontrão por ai lendo com uma grande frequência. *-*  



                                  Pedro Bandeira

Este livro tem uma grande importância para mim por ter feito de mim uma pequena rata de livros Rsrsr... Minha professora de português pediu para que toda a sala lesse esse livro para um trabalho, confesso que achei que séria um livro chato mas quando notei não conseguia parar de ler, por isso caso esteja lendo isso professora O-B-R-I-G-A-D-A por me apresentar está história maravilhosa.

      

                                                                     Lauren Kate

Está é outra história sobre anjos que me apaixonei. A cada capitulo notei estar ainda mais envolvida enquanto perguntas e hipóteses sobre essa atração entre Lucy e Daniel surgia em minha mente, o final da série é surpreendente e acaba deixando um ponto em em aberto para que os leitores posam imaginar o final de nossa casal principal da maneira que quiserem.



                                                                   Nicholas Sparks


O que dizer sobre a obra deste grande escritor que sempre escreve histórias fascinantes que nós fazem pensar? Sou uma apaixonada pelo trabalho do Nicholas Sparks e escolhi este livro por ser o primeiro que li deste autor, além da história ser extremamente envolvente e ter prendido minha atenção do inicio ao fim.



Blogs Indicados para a TAG:



7 comentários:

  1. Own , que fofa! *-*
    Foi muito divertido ver seus livros preferidos porque a maioria já li e são ótimos,né?
    Ah! E eu mandei um email para ti pelos contatos ;D

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor *-*
      Háa que bom que gostou dos meus livros favoritos, tenho certeza que você notou que amo um livro com esse mundo mágico misturado com uma boa dose de romance *-* Rsrsrsrsrrrssr...

      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia esse tag, bem legal! Boa escolha de livros! Não li todos que você indicou mas li boa parte e realmente são muito bons!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor

      Não conhecia seu blog mas gostei muito *-*
      Foi extremamente difícil escolher quais seriam os livros mas acho que fiz uma boa escolha, se quiser faça a TAG em seu blog *-* Há se fizer por favor me envie o link? Rsrsrsr...

      Beijos

      Excluir
  3. Muito boa sua listinha de top 10, viu, gostei muito! Fiquei muito feliz que tenha se lembrado do blog, mas já fiz essa TAG... A propósito amo A Marca de Uma Lágrima! Entre os meus dez, escolhi um de Pedro Bandeira também, esse cara me fez gostar de ler!
    Vou deixar o link, caso você queira conferir a tag.
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/2013/10/muitas-tags.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor...

      Amei saber que você gostou dessa minha pequena listinha de livros que aliás foi extremamente difícil de escolher Rsrsrsrsrsr... Sou apaixonada pelo livro A Marca de Uma Lagrima e estou pensando em conhecer mais algumas obras deste grande autor que como disse anteriormente me fez uma apaixonada por livros Rsrsrsrrs... Irei agora mesmo conferir a sua listinha de livros *-*

      Beijos

      Excluir
  4. aii tem 3 livros q e euu to pensandoo em compar *-*
    Jogos Vorazes e 16 luas *-*
    u.u ee sem falar q vc sitou 3 sagas nas quais eu to completandoo.. Fallen, Instrumentos mortais e Hush, Hush..
    amuhh amuhh ..
    saudades ve se aparece no Nyah ^^

    ResponderExcluir