segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Qual o problema de uma pequena bagunça?





 Sempre me calei diante das pessoas, com medo de questionar a maré que guiava a vida, era como ter esquecido minha voz, um grito vazio no meu interior que ninguém ouvia. Se levantasse minha voz seria ouvida mas muita bagunça séria gerada, mas afinal qual o problema de uma pequena bagunça? Qual o problema de ter uma escolha?
Todos sempre querem guiar o caminho de alguém, mas dessa vez não séria assim, me levantei diante deles, uma pequena menina em meio aos gigantes. Não me importava de cair, iria me levantar novamente, retirando a poeira, trazendo algumas marcas, mas não é assim que aprendemos com a vida? 
Vocês iram ouvir minha voz diante de todos, não irei mais concordar sutilmente enquanto minha mente grita, aliás irei aproveitar a bagunça para arrumar minha vida assim como faço com meu guarda roupa. Algumas pessoas precisam sair para que outras possam entrar. Mudei conceitos, para me tornar minha própria heroína. Todos nós deveríamos ser os heróis de nós mesmos, prontos para derrotar todos os leões que forem precisos, prontos para todos os tombos, prontos para gerar uma bagunça sempre que preciso.


Um comentário:

  1. nooossaaa ameii *-*
    realmente e assim com as nossa bagunças e erros e que a gent aprendemos sobre nos mesmos...
    a cada tombo e que a gent sabemos os nossos limites e por isso que podemos ultrapassa-los

    ResponderExcluir