quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Confirmado o inicio das gravações de "Os Instrumentos Mortais: Cidade das cinzas"

Oii amores...


Primeiro quero me desculpar por não estar postando direito no blog está semana, mas como todos devem saber neste final de semana ocorrerá o Enem e irei prestar como treineira, por isso estou usando todo meu tempo livre para estudar Rsrsrsrsrrs... Mas quando entrei na internet hoje recebi uma notícia que me deixou extremamente feliz e tenho certeza que irá deixar vários fãs de Os Instrumentos Mortais felizes...

O produtor e diretor de cinema Martin Moszkowicz, divulgou em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter que as gravações de " Cidade das Cinzas" sequencia de " Cidade dos Ossos" da autora Cassandra Clare terá suas gravações iniciadas em janeiro de 2014.


“A resposta dos fãs, da blogosfera e os milhares de e-mails que recebemos, que nos incentivou a continuar. Estamos analisando o que fizemos de errado com o primeiro filme, especialmente com o posicionamento e marketing, e quais as mudanças que temos de fazer. Estamos trabalhando com um grande grupo de pessoas para reposicionar a franquia (para Cidade das Cinzas)”

Gostaram da novidade? O que vocês acham que eles fizeram de errado?

Beijoss


7 comentários:

  1. Louca para assistir a continuação da série Os instrumentos mortais já que eu tinha tantos pontos negativos no livro e agora estou adorando o filme xD
    O maior erro foi correr muito a história , deixar ela muito fiel ao livro e não saberem adicionar mistério, além dos personagens principais parecem serem os únicos que importam durante a história UAHASUHASUHASUH

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor, desculpe a demora para responder mas também estou LOUCA para assistir a está continuação, fiquei muito triste quando fiquei sabendo que as gravações foram adiadas. Também acho que esse foi o erro do filme já que no livro conseguimos ver vários pontos de todos os personagens mais enfim sou apaixonada por essa história Rsrsrsrsrsrr... Beijoss

      Excluir
  2. Desculpa escrever aqui novamente,mas tem uma TAG para você no blog (:
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor, OBRIGADA por se lembrar de mim, aliás acabei de postar essa TAG que achei muito incrível, isso foi muito importante para mim *-*

      Beijoss

      Excluir
  3. Ainda não consegui assistir ao filme, acredita? Mas achei super legal saber que haverá continuação, gostei muito do livro e acho que merce ter um chance nas telonas, por mais que a bilheteria não tenha sido tão boa assim...
    Amei seu blog, já estou seguindo e curti sua fan page, vi sua mensagem no twitter... Queria te convidar para conhecer o meu blog, vai ser muito bom tê-la por lá. E se puder curtir minha fan page, ficaria muito agradecida.
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MLWonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor, sou uma apaixonada por esse livro por isso sou um pouco suspeita para falar do filme Rsrsrsrsrs... Mas posso dizer que amei, talvez eles tenham errado um pouco focando muito nos personagens principais mas mesmo assim AMEI, e estou super feliz por terem recomeçado as gravações.

      Obrigada por ter visitado e gostado do meu blog, também visitei o seu e amei, aliás já estou seguindo assim como curti a sua fan page *-*

      Beijoss

      P.S: Visite esse meu mundinho sempre que quiser Rsrsrs...

      Excluir
  4. tooo mega feliz *-*
    naoo vejooo a hora de assistir Cidade de Cinzas ...
    oo livro esta uma loucuraaaaaaaa *-* pessou as minhas expectativas e Otimo esta excelente *-*
    sera q filme tbm vai ser assim u.u
    esperandooooo oo filme u.u
    obrigadooo por avisar *-*

    ResponderExcluir