domingo, 20 de outubro de 2013

Melhores covers de Boyce Avenue!

Oiii Amores...

Tenho certeza que em algum momento durante uma procura por aquele cover da sua música preferida você encontrou eles e não conseguiu mais parar de ouvir todas as outras músicas, mesmo aquelas que você não gosta ficou perfeita nas voz deles estou certa? Sim, estou falando da banda BOYCE AVENUE, formada em 2006 pelos irmãoAlejandro, Fabian e Daniel Manzano a banda tem milhões de fãs pelo mundo, algo notado pelos milhões de acessos em todos seus vídeos no Youtube
Suas músicas me conquistaram não somente pela belíssima voz, mas sim pelo sentimentos que sentimos todas as vezes que eles cantam, principalmente aquela que nos lembra de alguém ou de algum momento especial..
Mas antes de vocês ouvirem irei fazer uma confissão: Minha música preferida ficou muito mais perfeita na voz deles do que a original NãomeolheassimRsrsrsrsrsrrs, ...  ♥





Gostaram das músicas? Qual a melhor música deles na opinião de vocês? Alguma para me indicar?

Beijoss

2 comentários:

  1. Olá Mari, como vai? Adorei o post! Não conhecia.. tem tantas músicas legais :) Perfect é linda!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, estou bem e você? Espero que a resposta tenha sido um grande sim, sou apaixonada por Boyce Avenue, perfect é realmente linda.
      Obrigada pelo elogio, gostei muito do seu blog e pretendo também visitá-lo sempre

      Beijos *-*

      Excluir