sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Lançamentos de outubro...

Oiiii amores...

Inicio de mês quer dizer lançamento de LIVRO NOVOS *----*
Por isso hoje resolvi fazer uma pequena lista com os cinco lançamentos deste mês que mais amei para fazer vocês correrem para a livraria mais próxima e aumentar sua lista de livros Rsrsrsrsr...





1- A Casa de Hades:  Submarino    Livraria Saraiva   Livraria Cultura

Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo - chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar. Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo.

2- A Bruxa de Near:   Livraria Cultura   Livraria Saraiva

Na cidade de Near não existem estranhos e a velha história da Bruxa é contada apenas para assustar as crianças. Estas são as verdades que Lexi Harris ouviu durante toda a vida. Mas quando um estranho, um garoto que parece desaparecer como fumaça, surge em uma noite do lado de fora de sua casa, ela sabe que algo não está correto. Na noite seguinte, crianças começam a desaparecer de suas camas sem deixar qualquer vestígio e o estranho é o principal suspeito. Mas quando o garoto se oferece para ajudar na busca, algo no coração de Lexi diz que ele esconde outros segredos e não é o culpado. Ela estaria imaginando ou o vento parecia sussurrar através das paredes? Quando a busca pelas crianças se intensifica, o mesmo acontece com a necessidade de Lexi de saber sobre a Bruxa que talvez não seja só uma história para dormir.

3- Almanova:   Livraria Cultura       Livraria Saraiva

Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.

4- Tempo em Fúria:  Livraria Cultura      Livraria Saraiva

Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.

5- Espiãs se Arriscam em Dobro: Livraria Cultura    Livraria Saraiva


Nessa obra, onde as meninas mais espertas do planeta vão para uma escola para serem treinadas como espiãs, o professor favorito de Cammie Morgan some misteriosamente, depois de tentar alertá-la sobre um perigo iminente. Quando ela começa a investigar, percebe que nem todos são o que dizem ser. E, para completar, uma antiga organização terrorista, o Círculo, quer sequestrá-la a todo custo.



Gostaram dos livros? Conhecem mais algum lançamento para me indicar?

Beijoss

2 comentários:

  1. Eu acredito que se fosse comprar seria Almanova e Fúria em tempo porque parece super interessante de acordo com a sinopse (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor, confesso que o que mais me chamou a atenção foi Fúria em Tempo, mas mesmo assim queria todos aqueles Rsrsrrsrrs... *-*

      Beijoss

      Excluir