terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lançamentos da autora Kiera Cass

A editora Seguinte, divulgou os próximos lançamentos da escritora Kiera Cass, autora de A Seleção . The Favorite, deve ser lançado em março apenas em edição digital,  neste mesmo mês deverá ser lançado Contos da Seleção 2 na versão física, reunindo os contos A Rainha e The Favorite. Por fim em maio deverá ser lançado simultaneamente com os Estados Unidos A Herdeira, trazendo uma nova etapa da serie A Seleção, tendo como protagonista Eadlyn, filha de America Singer e Maxon Schreave.




Sinopse:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.



Sinopse:

America estava dividida entre Aspen e Maxon, mas Marlee sabia exatamente o que queria – e pagou o preço por isso. Este novo conto, narrado por Marlee, volta à festa de Halloween em que seu romance com Carter foi descoberto, e revela como aquela noite – e o príncipe Maxon – mudou a vida dos dois para sempre.





Um comentário:

  1. parece ser otimo o livro! :)

    estou te seguindo ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir