domingo, 8 de março de 2015

Frases: Isabela Freitas

Em muitos momentos precisamos apenas de uma única frase para solucionarmos as dúvidas que vivem em nossos corações. Muitos de você devem conhecer o trabalho da autora e blogueira  Isabela Freitas, que por meio de seus textos nós faz questionar o tradicional príncipe encantado criado pelos contos de fadas, afinal precisamos muito mais do que apenas um sorriso encantador. Por isso hoje trago para vocês algumas frases da autora que me marcaram e fizeram com que questionasse o verdadeiro significado do felizes para sempre.


 Sabe o tempo? Então, ele não cura tudo. Na verdade ele não cura nada. O que cura coração partido é se apaixonar. De novo.

O amor vem para os distraídos





Aqui não tem nenhuma donzela esperando ser resgatada. Aqui não tem nenhuma garotinha meiguinha que escuta calada. Cuidado porque essa garotinha se tornou uma mulher independente que não se impressiona com qualquer coisa

Amor próprio. Porque até na frase: “Eu te amo”, o “eu” vem em primeiro lugar.


Se eu pudesse dar um conselho para todas as garotas, esse conselho seria: vai dar certo. Sempre dá. Mas você não pode estar esperando, porque o certo tem as horas mais erradas de se apresentar…




A maior prova de amor é acreditar nos sonhos do outro. Acredite.



Ele sempre esteve ali, esperando pelo momento certo para mudar sua vida.



Hoje eu te conto meu nome. Amanhã minha cor favorita. Semana que vem já te contei sobre o dia em que ganhei minha primeira boneca. Uma quinzena depois sobre a difícil relação dos meus pais. Um mês depois eu choro, no seu colo. No segundo mês te pergunto porque não consigo dar certo com ninguém. No mês seguinte eu percebo um brilho nos seus olhos. No quarto mês eu acho que te amo. E todos os dias seguintes, eu te quero pra sempre.





Espero sinceramente que alguma dessas frases acalme o coração de vocês, assim como uma de suas citações está marcada em minha mente afinal: 
Mesmo que o céu desmorone sobre nossas cabeças ainda estaremos em meio as estrelas
-Isabela Freitas-

Nenhum comentário:

Postar um comentário