quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"O livro Tabuleiro Dos Deuses da autora de Academia de Vampiros tem capa revelada."

A editora Companhia das Letras divulgou hoje a capa de Tabuleiro Dos Deuses, primeiro volume da saga Age of X da autora Richelle Mead. Seu lançamento está previsto para Fevereiro através do selo Paralela.
O novo trabalho de Richelle Mead promete ter todos os elementos que fizeram os livros de Academia de Vampiros e  Bloodlines um sucesso por todo o mundo. Deixando assim os apaixonados por seu trabalho ainda mais ansiosos para o lançamento.



Sinopse:

Em um cenário futurístico onde o mundo quase foi destruído por extremistas religiosos, Justin March vive em exílio depois de falhar em uma missão como investigador de grupos religiosos e fenômenos sobrenaturais. Ele recebe uma segunda chance quando Mae Koskinen o leva para a República Unida da América do Norte (RUAN). Proveniente de uma casta aristocrática, Mae agora faz parte da facção de elite mais aterrorizante do exército, possuindo habilidades e reflexos aprimorados.
Quando Justin e Mae são designados para trabalhar juntos na solução de uma série de assassinatos ritualísticos, logo percebem que suas descobertas os expuseram a perigos terríveis. Conforme a investigação avança, inimigos desconhecidos e poderes maiores do que podem imaginar estão se reunindo nas sombras, prontos para reclamar o direito sobre um mundo em que os humanos são meras peças em seu tabuleiro.



Um comentário:

  1. Oi guria.
    Tudo bem contigo?
    Bah! Só li o primeiro livro da Academia de Vampiros e não foi meu favorito, na verdade foi meia boca (Particularmente para mim). Mas acredito que essa nova saga vai ser incrível porque adoro uma distopia e parece estar imperdível (:

    ResponderExcluir