quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O eBook de Almakia está gratuito por 2 dias na Amazon

Hoje enquanto procurava alguns eBooks na amazon me deparei com um verdadeiro presente. O livro  A vilashi e os Dragões (Almakia) está totalmente gratuito por dois dias. Embora ainda não tenho o lido alguns conhecidos me disseram que este livro tem grandes chances de ser um novo sucesso, por isso estou indo agora mesmo começar minha leitura Rsrsrsr... 



Sinopse:

Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça, tendo por único objetivo terminar sua educação e voltar para sua vila. Porém, devido a um incidente, ela se vê presa pelas circunstâncias e, dali por diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário