terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TAG e Selo de incentivo a leitura

Oii Amores
Após dias de intenso calor aqui na minha cidade o frio resolveu começar a mandar um pequeno oi para minha total felicidade Rsrsrrsr...
Mas hoje vim trazer mais uma TAG e uma campanha incrível indicado pelo blog Os Romances de Dona Caroline que aliás super recomendo *-*


Selo ( Campanha )


s1) Indicar 10 blogs para participar da campanha. obs: Como conheço poucos blogs irei indicar apenas setes ok?
2) Avisar aos blogs indicados.
3) Colocar a imagem do blog para apoiar a campanha (o selinho que está acima)
4) Responder à pergunta: "Qual livro indicaria para alguém começar a ler", indicando, no mínimo, um livro.


Tag 



As regras da Tag e da campanha são as mesmas por isso resolvi fazer um único post ok?


Indicação:

Este livro foi o primeiro livro que despertou em mim o amor pela leitura. Minha professora de português pediu para que toda a sala ler esse livro para um trabalho, confesso que achei que séria apenas um livro chato que ela iria indicar apenas para ocupar meu tempo livre, mas a partir do segundo capitulo estava apaixonada pela história escrita com extremo cuidado por Pedro Bandeira. A trama é fascinante e o final surpreendente. A escrita nós envolve completamente, muitas vezes nós identificamos com as dúvidas de Isabel ( Personagem Principal) que está passando por várias dúvidas que sentimos em nossa adolescência. Acredito que este livro será capaz de despertar em várias pessoas o mesmo amor que ele me despertou pela leitura e por meus preciosos livros, por isto decidi indicá-lo.


Sinopse: 

 

 Isabel (personagem principal) acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.


Blogs Indicados: 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário