domingo, 8 de dezembro de 2013

Frases do livro " O Teorema Katherine"


Oi Amores... 
Após dias super corridos por culpa de minha ultima semana de aula finalmente encontro tempo para voltar a postar normalmente. Mas para compensar esse tempo que fiquei um pouco afastada irei apresentar uma novidade para vocês.
 A partir de agora uma ou duas vezes no mês irei postar frases de algum livro que li ou estou louca para ler, mas o diferencial será que leitores irão dar sua opinião sobre o que acharam do livro, deste jeito a vontade de vocês o lerem irá aumentar ainda mais PeloMenosEsperoRsrsrsrsrsrsr...  
O primeiro livro escolhido foi " O Teorema Katherine" . Uma de suas frases foi twittada mais de 10 mil vezes na internet, isto apenas comprova o grande sucesso do autor e de sua  legião de fãs espalhados por todo o mundo.



"É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."


Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário? "

"Aquela sensação de amar e ser amado invadiu o seu ser, e ele pode sentir o gosto de adrenalina no fundo da garganta.”

“Ela falava eu te amo como se fosse um segredo, e um dos grandes”

“Como alguém para de ter pânico de ser deixado para trás e acabar sozinho para sempre e não significar nada para o mundo?”

"Só que as mães mentem. Está na descrição do cargo delas.”

"Colin estava convencido de que o mundo continha extremamente dois tipos de pessoas: os Terminantes e os Terminados. Muita gente poderá argumentar que se enquadra em ambos, mas quem diz isso não entende direito o “x” da questão: você é predisposto a um destino ou ao outro. Pode ser que um Terminante nem sempre parta o coração de alguém e o Terminado nem sempre tenha o coração partido. Mas todo mundo segue uma tendência."


“A leitura acalmou um pouco a sua mente. Sem Katherine, sem Teorema e sem esperança de se tornar importante, muito pouco lhe sobrava. Mas Colin sempre podia contar com livros. Os livros são o melhor exemplo de Terminado: deixe-os de lado e eles o esperarão para sempre; dê-lhes atenção e sempre retribuirão seu amor."


"É possível amar muito alguém. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você irá sentir dela."


" Não havia como negar o sorriso dela. Aquele sorriso seria capaz de por fim a guerra e curar o câncer."


Comentário: Milena Andressa   Twitter

Como diz o nome... Colin Singleton (protagonista), inventa um teorema com base em seus relacionamentos passados para determinar o tempo de namoro, e até mesmo quem termina com quem: (Terminante/Terminado). Ele até liga pra Katherine III, enquanto ele e seu amigo Hassan, partem em uma viagem para a pacata cidade de Gutshot, a cidade em que o Arquiduque Francisco Ferdinando está enterrado... Neste lugar eles conhecem Lindsey, a peça chave que irá mudar de vez suas vidas... E por assim vai indo a história. Algumas vezes Colin para de narrar, para contar sobre as outras Katherines. Inclusive a Katherine I, que foi a garota que iniciou todo isso.
Eu AMEI esse livro! De vez enquanto até volto pra ler a frase da página 144: "É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade..."
SUPER recomendo kkk ... Ele é muito fofo e divertido. Sei que todos irão adorar !!

4 comentários:

  1. Adorei o post! Já estava morrendo de vontade de ler esse livro, e depois dessas frases vou precisar comprar logo!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para comprar este livro *-*
      Depois que li A Culpa é das Estrelas me apaixonei pelo trabalho deste autor...

      Beijos :)

      Excluir
  2. Bah guria!
    Sou louca para comprar esse livro e você me deixou com mais vontade u_u Estou de mal com você xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor
      Não fique de mal comigo Rsrsrsrsrsr...
      Estou louca para ler este livro. Sou uma apaixonada pelas obras deste autor *-*

      Beijos :)

      Excluir