quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O amor pode ferir





Você me conhece sabe como odeio voltar e reviver o passado mas desta vez não consegui evitar, manter uma distância segura, conheço esse seu olhar ele significa o quanto está surpreso com minha volta, mas acredite até eu mesma estou surpresa com essa minha atitude, talvez em minha mente existisse a esperança de te encontrar e poder reviver novamente aquele verão, era exatamente isso que eu queria: Voltar no tempo.
Éramos tão felizes juntos apesar de todas as confusões, mas era isso o que nós tornava perfeitos juntos éramos totalmente opostos um do outro, conseguimos discutir até mesmo pela marca de um produto ou a cor de uma roupa, mas não nós importávamos com isso, mesmo quando todos diziam que éramos duas crianças.
Mas agora existe outra garota do seu lado perguntando quem eu sou, consigo notar no olhar dela o quanto está apaixonada por ser o mesmo olhar que existia ou ainda existi em meus olhos toda vez que te encontro, não consigo julgar ela por isso afinal quem não se apaixonaria por você?
 Seu olhar está direcionado para algum lugar ao longe exatamente como fazia quando se sentia nervoso, seu olhar vagava pela imensidão de um oceano que me fazia querer mergulhar e descobrir o que esse oceano escondia. Apenas peço que não fique constrangido com minha presença já estou de partida agora que sei exatamente que o perdi irei pegar minhas memórias e guardar em uma parte especial dentro de mim assim como fiz com nossas fotos, somente assim poderei voltar para vê-las como um filme em minha mente toda vez que a saudade voltar. No final você realmente estava certo sobre o que me disse uma vez “O amor pode ferir” .

3 comentários:

  1. noosssaaa ameii*.*
    ja to com saudades ta fic *.*
    me empresta sua don de escrever para a prova do enem eu juro q ti devolvo kkkk...
    realmente vc escreve bem di mais.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor...

      Desculpe mas não poderei emprestar por que irei precisar para a minha redação do enem já que esse ano farei como treineira Rrsrsrsrsrsrrsr... Aliás esse é o motivo pelo atraso na fic, estou focando essas duas semanas para estudar muitoo, mas já escrevi metade do capitulo *-*

      Beijosss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir