segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Playlist: Remember 2015

 Hey amores! Eis então que 2015 vai chegando ao fim, deixando apenas as lembranças que constituirão esse ano. Muitas vezes me vi marcando cada um desses pequenos momentos com músicas que vivem tocando em meus fones de ouvido, para que  pudesse sempre sentir e relembrar os ensinamentos que me geraram. Mas antes de vocês aumentarem o som para curtir essa pequena playlist que preparei para vocês, gostaria de agradecer cada um de vocês por estarem sempre comigo, por meio de cada comentário. Desejo profundamente que 2016 seja um ano maravilhoso, que todos nós possamos realizar nossos sonhos e metas! Espero que você continue comigo juntamente com as novidades que viram para o blog ano que vem!!



Feliz 2016 meus amores... O que acharam da playlist? Quais músicas marcaram seu ano? Beijos!

22 comentários:

  1. Sugar <3 Amoo demais essa música, foi uma das quais marcaram meu ano <3 Por acaso você Aceita parceria com meu blog? Beijos

    Tem Post novo lá no blog, aguardo sua visita flor! Beijinhos
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Amei a Playlist <3
    Não tinha ouvido Find Me do Boyce Avenue e amei!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a play, a do awicii me encanta! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/
    Seguindo de volta ♥

    ResponderExcluir
  4. 2015 até que foi um ano bom com músicas, 2016 vai ter um monte de novidades também. Adorei a playlist <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a playlist, parabéns pelo seu blog.
    bjs sucesso.

    www.bporai.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, Adorei, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muuuito da sua playlist, dessas músicas amo Maroon 5, não vejo a hora de março de chegar ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  8. Conheci teu blog lá no CBBLOGGERS e já estou seguindo. Curti muito a playlist, me identifiquei bastante com as músicas. Tiago Iorc e Clarice Falcão são demais, gosto muito do som deles, é um tapa na cara de quem diz que a música brasileira é ruim.

    Abraços e feliz 2016!

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tem post novo no meu blog, te convido a ir ler. :)
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  10. Adoro os Maroon 5! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, feliz 2016! Gostei muito da playlist! A música do Maroon 5 é a minha favorita. Gostei muito de conhecer o teu blog e já estou a seguir!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Feliz 2016, muito sucesso e realizações na tua vida!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. oii linda, feliz 2016 amei o blog muito sucesso para vc ><
    seguindo seu cantinho *u*

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Feliz 2016 que esse ano seja maravilhoso cheio de realizações e muita paz para você! Amei seu blog ele é super delicadinho

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a seleção .

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que plaaay maravilhosa. Que saudade de ouvir umas musicas que estão na tua play, muito tempo que não ouço! hahah
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  17. adorei a play e escuto quase todas haha
    http://sadgirlg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari ! Feliz 2016 !
    Sei que estou meio atrasada mas cheguei aqui hoje e já amei o lay, tudo ! Já estou seguindo o blog.
    Amei a playlist me fez lembrar de várias ocasiões boas em que estavam tocando elas !! Muito obrigada.

    Xoxo Com Carinho|The Universe

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo whats app. Estou com whats app 43991334541.

    ResponderExcluir