terça-feira, 4 de agosto de 2015

TAG: De tudo um pouco

A algum tempo atrás fui indicada pela blogueira Maria, do blog  Heey Maria para responder a TAG de tudo um pouco. Confesso que fiquei super feliz com a indicação, pois amo responder Tags.



Ela se consiste em respondermos onze perguntas de assuntos diversos trazendo para vocês a oportunidade de nos conhecer melhor, além disso devemos indicas mais onze blogs para fazerem o mesmo.

01) Qual seu estilo musical preferido?

Ao analisar todas as músicas que vivem em minha playlist do celular, notei que não consigo definir  um único estilo como favorito. Gosto apenas de escutar músicas que possuem algo a dizer, que consegue com poucas notas definir um momento ou me fazer refletir, sendo grande parte delas do estilo Folk, rock, Mpb, pop e eletrônica. 

02) Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Cardigãs são com certeza minha peça de roupa favorita do momento. Amo a praticidade que essa peça trás para o dia, além de ser super quentinho haha...

03) Qual dos seus esmaltes é o mais divo? (marca e cor)

Meu esmalte favorito do momento é o Catch Me da Sephora.

04) Shorts ou saia? Por quê?

Shorts , pois é uma peça super confortável, além de ser perfeito para montar looks incríveis, principalmente se ele for de cintura alta <3

05) Cabelo liso ou cacheado?

Cacheados<3

06) Salto ou sapatilha?

Sapatilhas,pois são muito mais confortáveis do que um salto haha...

07) Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete infinitas vezes sorvete haha... 

08) Doce ou salgado?

Doce <3

09) Como você define seu estilo?

Acho que meu estilo é uma mistura de tudo aquilo que me agrada juntamente com meu humor matinal , presando sempre o conforto.

10) Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?

Confesso que tenho constantemente meus momentos consumista, principalmente quando entro em uma livraria, mas normalmente questiono se realmente preciso daquele produto ou não.

11) Você se considera muito vaidosa?

Não me considero muito vaidosa, pois não me importo de sair sem maquiagem a rua.

Blogs Indicados :
Isabelle Freire
Universo Decifrado
Blog da Xavier
Dicas para Todas
Menina Belly
Josiane Cavalli
Estilo Certo
Bruna Dionisio
Virou Modinha
Garota Passageira
Viagens pelo mundo

Gostaram de me conhecer um pouquinho? Não deixem de comentar!! Beijos

26 comentários:

  1. Que poética sua resposta à primeira pergunta haha eu concordo. Você gosta muito de praticidade e coisas confortáveis, eu também, shorts e sapatilhas são ótimos!
    Também tem tag lá no meu blog, eu ficaria feliz se você quisesse participar por que você respondeu super bem a esta tag :De
    Bjinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais obrigada por me teres indicado para a tag mas, infelizmente, já a fiz :/ mas obrigada mesmo, fiquei feliz por te teres lembrado de mim!
    Em segundo lugar, adorei as tuas respostas, identifiquem-me com muitas delas! :D

    r: obrigada pelo comentário, de facto, tens toda a razão! "você tem realmente muitooo talento" nem sabes como fiquei feliz ao ler esta frase. A melhor coisa que podem fazer é elogiar a minha escrita porque é aquilo que mais amo fazer: escrever. Obrigada, muito obrigada <3

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Divulgue seu site, blogger, loja virtual, youtube, etc.
    http://divulgueaquiseusit.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Adoorei a tag! Obrigada pela indicação, o blog está com a agenda meio lotada mas se tiver tempo respondo por lá <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. adorei a tag ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A que tag boa.
    Ela é ótima para conhecer melhor a blogueira.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sorvete, sempre sorvete <3

    Dê uma passadinha no blog, tem post novo: www.blabalizando.blogspot.com.br/ Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou da indicação, fico feliz!
    Adorei suas respostas, por sinal. Shorts sempre <3 hahahjshajshjas

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Gostei de te conhecer melhor. Também irei responder essa tag em breve.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  10. <3 Tbm sou do doce e da sapatilha rsrsrsrsrs

    Beijooos
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo tags,mas gosto de ver as dos outros não de responder haahh
    Adorei essa!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro tag assim, contando um pouco mais da blogueira!!!
    Eu posso dizer que SOU MUUUITO vaidosa, incrivelmente vaidosa

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  13. adorei a tag, bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da tag e de suas respostas, também preso pelo conforto :)
    Beijos

    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adorei, amo ler e responder essas tags :3 haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Super me identifiquei com a tag, também não consigo dizer ao certo qual meu estilo de música, sou bem eclética e gosto da música desde que seja boa.
    Meu cabelo é cacheado <3
    E prefiro sapatilha porque não sei andar de salto.

    Beijos ~

    Leadership ~

    ResponderExcluir
  17. Sorvete porque sempre né? Haha, tem algum doce melhor que sorvete? Nam, agora se fosse bem casado e sorvete talvez eu ficaria com dúvidas haha. Essa tag é otima, me vejo respondendo ela junto e vendo o que tenho em comum com.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  18. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo domingo :)
    Amei conhecer um pouquinho de você. Também amo sorvete!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já respondi essa tag também.
    Gostei das tuas respostas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoro essa tag! Também amo cardigãs, são tão lindos e práticos ao mesmo tempo, né?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  21. Gostei querida, continue! Encontrei o blog no site ccblogers, seguindo, dê uma visita pelo meu blog e se gostar siga, ainda está no começo espero que goste, www.69voltas.blogspot.pt beijinho grande linda

    ResponderExcluir
  22. Oi linda! Eu andei meio sumida do mundo blogueiro por conta de muitos trabalhos como freelancer e meu livro que tinha que terminar, mas agora to de volta e já até mudei o layout do meu blog hehe \o/ Eu nao abandonei você e espero que vc tbm nao tenha me abandonado, eu adoro seu blog, venho as vezes aqui e to mandando esse comentando pra dizer que to de volta e que senti saudades desse mundinho. Um grande beijo linda! Ps: Posts sempre incriveis. https://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Estou amando o seu blog, parabens!


    www.mineirachique.blogspot.com.br

    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  24. Ahh, essa tag é bem legal! "Não me considero muito vaidosa, pois não me importo de sair sem maquiagem a rua." HAHHAHAH muito eu também. Shorts é vida ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir