domingo, 30 de novembro de 2014

Apenas uma história de amor...




E você foi aquele que chegou de repente, com seu jeito mandão e certinho, encontrando a garrota teimosa e bagunceira. Talvez ela fosse toda errada, mas você sorriu e por uma fração de segundos todas as barreiras cairão. Grande erro da pobre garota que naquele segundo, mesmo sem ela notar seu coração fez questão de escolher você como dono, fazendo as malas e partindo, encontrando um lugar de abrigo em seu peito.
Ela chorou, você secou suas lagrimas, a abrigou no calor do abraço, disse que tudo ficaria bem, e somente naquele segundo ela acreditou que realmente ficaria. Afinal quem não acreditaria no garoto do belo sorriso?
Você a fez rir nos momentos mais difíceis, mesmo sem saber, ela pensava em você antes de dormir, sem a menor pretensão do amor dormente, desejando ouvir sua piada ruim ou até mesmo a cantada sem graça que você dirigia a ela apenas para irritar.
Ele sorria enquanto tudo parecia confuso, ela sabia disso, ao mesmo tempo em que sabia que enquanto houvesse tal sorriso a escuridão estaria longe, pois a noite somente chega quando o sol se deita.
Não havia outra explicação, ele era sua paz de fim tarde, o doce vento refrescante no verão ou qualquer outro doce e singelo momento perfeito de seu dia.
Mas ela se esqueceu da ação do tempo ou do modo como uma nuvem pode apagar seu sol, mantendo a luz presa somente para si.
Ele encontrou uma outra garota, que talvez não fosse tão confusa, bagunceira e teimosa como ela. Naquele momento a doce menina aprendeu que a pior saudade é aquela que se sente por alguém que se senta ao seu lado, que sorri vazio. O olhar dele vaga pela sala, mas não se dirigi mais a ela, agora ele tem uma nova soberana, que o retribui com tanto amor que a doce menina se perde.
Se lembrar talvez seja a pior parte de senti, pois as lembranças reinam em sua mente ao mesmo tempo que destroem seu pobre coração, que agora se arrepende de ter escolhido sentir por ele, talvez ela esteja um coração partido mais perto do tão sonhado para sempre. Talvez eles fiquem juntos no final. Mas por enquanto tudo se resume nos intermináveis tal vezes enquanto ela ainda tenta acreditar que as nuvens são feitas de algodão e que o temido trovão não assusta mais seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário