quinta-feira, 6 de março de 2014

TAG: Meus 12 Cabelos Prediletos

Oi Amores. Curtiram muito este carnaval? Hoje venho trazer para vocês uma TAG incrível que encontrei no blog Depois Dos Quinze da Bruna Vieira. A TAG se chama Meus doze cabelos prediletos, nela irei mostrar os doze cabelos que  gostaria de ter, levando em consideração cortes, cor e textura.  Quem sabe um dia se a química permitir encontro coragem e faço algo parecido Rsrsrsrsr...


O que vocês acharam amores? Se alguém resolver fazer a TAG, não se esqueça de me mandar o link...
Beijos

2 comentários:

  1. Preciso confessar que eu sempre sonhei em ter um cabelo com uma cor bem louca como roxo, mas não fiz na adolescência e agora é tarde,rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma mecha embaixo na cor rosa, saudadesss
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir