terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Richelle Mead revela trecho de seu quinto livro...

Em comemoração a Valentine's Day nos Estados Unidos a autora Richelle Mead presenteou seus fãs com um quote do personagem Adrian, de seu próximo livro Silver Shadows, quinto volume da saga Bloodlinesm. Sua previsão de lançamento está prevista para 29 de julho, lembrando que a saga é publicada no Brasil pela Editora Seguinte.
Quote:

“O que há com você e as garotas, Adrian? Por que elas significam tudo ou nada para você? É sempre um extremo.”

“Porque eu não faço nada pela metade, mãe. Especialmente quando se trata de amor.”


Sinopse:

Em The Fiery Heart, Sydney arriscou tudo para seguir seus instintos, caminhando por uma linha perigosa para manter seus sentimentos escondidos dos alquimistas.
Agora com as consequências do evento que virou seu mundo, Sydney e Adrian lutam para recolher os pedaços e encontrar o caminho de volta um para o outro. Mas primeiros, eles precisam sobreviver.
Para Sydney, presa e rodeada por adversários, a vida se converte em uma luta diária para ser fiel a quem é e aqueles que ama.
Enquanto isso, Adrian se apega a esperança no rosto das pessoas que dizem que Sydney é uma causa perdida, mas a batalha mostra-se cada vez mais difícil enquanto velhos demônios e novas tentações começam a se apoderar dele.

Um comentário:

  1. Estou no terceiro livro e ja comprei os dois últimos lançados. A capa conza e linda <3

    Www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir