sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"Revelada a capa do novo livro da autora Bruna Vieira"

Hoje a blogueira e escritora Bruna Vieira surpreendeu todos os seus fãs ao divulgar a cada de seu terceiro livro " A menina que colecionava Borboletas". Seu mais novo livro deverá trazer várias crônicas onde a escritora decidiu colocar para fora  as borboletas que colecionou no peito por algum tempo. Seu lançamento está previsto para Fevereiro, por meio da editora Gutenberg tradicional casa editorial da autora.


Algo que sempre me surpreende nós livro da Bruna Vieira são os trechos marcantes durante a leitura que parecem traduzir vários sentimentos que vivem conosco, e as capas sempre lotada de detalhes encantadores.

6 comentários:

  1. Uau que linda capa! Nunca li nada da Bruna, mas acompanho o canal dela no youtube.
    Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Também fiquei apaixonada por essa capa Rsrsrsr...Nunca havia lido um livro da Bruna mesmo acompanhando seu trabalho desde o inicio, mas quando finalmente resolvi comprar um de seus livros me apaixonei pelas frases marcantes que traduz vários sentimentos *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nossa, ainda não li nenhum livro da Bruna, mas já vi muitos comentários positivos sobre eles...
    Adorei a capa, mas os livros dela ainda não me conquistaram. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você?
      Todas as capas do livro da Bruna vieira me encantaram pelos detalhes e talvez tenha sido esse o maior motivo pelo qual comprei seus livros. A crítica em torno deles divide muito as opiniões, mas como já disse as frases marcantes me conquistaram e noto que a cada livro ela cresce um pouco mais como escritora.

      Beijos *-*

      Excluir
  3. Oi guria.
    Impressionante a nova capa que te deixa com água na boca e fiquei curiosa para conhecer o trabalho da Bruna, isso porque não conheci nenhuma história mesmo que tenha observado a capa dos outros livros (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor
      Estou simplesmente apaixonada por essa capa assim como me apaixonei pelas capas dos livros anteriores. Sempre acompanhei o trabalho da Bruna mais somente ano passado me aventurei comprando um de seus livros e me surpreendi com as frases marcastes, mas caso você goste de uma escrita muito detalha a Bruna costuma deixar os detalhes um pouco distantes, mas caso queira saber um pouco mais antes de comprar basta me mandar um e-mail ok?

      Beijos *-*

      Excluir