quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Revelada capa de City Of Heavenly Fire."

Após muita curiosidade e um grande lançamento na TV americana finalmente foi divulgada a capa de  City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial) , sexto e ultimo livro saga Instrumentos Mortais da grande autora Cassandra Clare. O livro que deve trazer 733 páginas de uma história apaixonante deverá ser lançado em maio nos Estados Unidos, chegando no Brasil entre Junho ou Julho deste ano. 


Sinopse

RCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando.
Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

Estou extremamente ansiosa para o lançamento mas ainda assim sinto o inicio da saudade que ficará desta história incrível e do mundo criado por essa grande autora. Mas vocês gostaram da capa? Estão ansiosos para o lançamento?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário