domingo, 19 de janeiro de 2014

Playlist: Músicas da semana

Oi Amores
Hoje resolvi trazer para vocês uma pequena playlist com as músicas que estão tocando constantemente em meus fones de ouvidos durante está semana. Tenho certeza que vocês irão notar o quanto algumas são mais agitadas e outras mais calmas, mas, como já disse antes escuto musicas conforme meu humor que aliás muda constantemente junto com o ritmo. Bora ouvir?



Não consigo parar de ouvir Wake Me Up, acho que devo ter escutado umas dez vezes somente hoje, mas o que posso dizer a letra é extremamente perfeita e o ritmo contagiam!
Gostaram da playlist? Que músicas estão tocando constantemente  em seus fones de ouvidos? 
Beijos 


2 comentários:

  1. adorei a sua playlist,
    a minha toca muito the killers!
    beijos, estou te seguindo!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Ainda não conhecia essa banda mas acabei de escutar e gostei muito das músicas. Alias obrigada por me apresentar essa banda *-*
      Já estou te seguindo, gostei muito do seu blog...

      Beijos

      Excluir