sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O grande problema...




Hoje finalmente percebi que não preciso de você para sobreviver, muito menos de sua presença em minha vida, afinal seu nome nunca foi oxigênio para manter minha existência. Sei muito bem andar, falar, ver um filme, contar piada, fazer amigos, parece estranho, mas sorri sem precisar fingir um sorriso.


Ontem sai com minhas amigas, conheci algumas pessoas, dancei, me divertir, mas o principal foi que não pensei em você, tenho certeza que você faria um discurso dizendo que essa minha saída foi uma busca infeliz por distração, mas não era, nunca foi, agora percebo o quanto alguns de seus conceitos sobre as pessoas estava errado. Estou totalmente completa sem você, mas mesmo assim estou constantemente tentando criar um espaço para você. Eis o grande problema





Nenhum comentário:

Postar um comentário