domingo, 13 de outubro de 2013

Resenha: Sussurro ( Hush, Hush )


Hoje irei fazer a minha primeira resenha, mas para começar de um modo especial decidi fazer sobre uma das histórias que mais amo e ainda completa quatro anos hoje: Hush, Hush


Nome: Sussuro 
Autor: Becca Fitzpatrick
Nº de páginas: 259
Editora: Intrínseca
NOTA: 5 estrelas 

Sinopse:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.  

Resenha:

Ganhei esse livro há alguns meses de presente da minha mãe, mas acabei deixando ele por algum tempinho na minha estante e acredite me arrependi de não ter iniciado antes a leitura.

 Nora tem uma vida normal como de toda adolescente fazendo com possamos nos identificar em alguns pontos com a personagem, sem falar de sua melhor amiga que por ser um pouco maluca consegue fazer a menina rir mesmo após uma grande perda em sua vida. No inicio das aulas seu professor de Biologia decide trocar os parceiros de sala, fazendo com que um misterioso garoto chamado Patch sente a seu lado todos os dias. Ele parece saber sobre tudo em sua vida e ainda mais como tirar Nora do sério. Patch parece o tipo perfeito de BadBoy que apenas ao olha-lo sabemos que ele é problema garantido, mas para Nora ele nunca pareceu um problema tão perfeito e irresistível. A forma como ele se aproxima de Nora a conquistando a cada dia é perfeito, fazendo com que soltemos um sonoro suspiro todas as vezes que ele a chama de anjo. Mas desde que ele entrou em sua vida coisas misteriosas e assustadoras começam a acontecer, ela que sempre se considerou responsável começa agir com irresponsabilidade como ir ao fliperama de má influencia no meio da noite. 
Quanto mais essa relação evolui mas mistérios e perguntas vão surgindo, fazendo com que fiquemos presos a história, calculando cada próxima atitude de Patch. Um ponto muito divertido do livro que consegue tirar nossas gargalhadas é Vee, melhor amiga de Nora que sempre acaba arrumando uma confusão, sem falar nas perfeitas resposta para Marcie, uma garota mimada e fútil que vive atormentando a vida Nora. 
A história é extremamente agradável de se ler. Não existe um modo de não se apaixonar. Assim que terminei de ler Sussurro, fiquei com aquela pequena depressão que surge quando terminamos de ler um ótimo livro? Por isso corri para uma livraria e comprei a sequência, por isso posso garantir que todos os livros são PERFEITOS *-*
Estejam preparados para conhecer um mundo fascinante de Anjos Caídos e Nefilins. Sem falar desta frase que irá surgir na sua menteO livro é legal, mas Patch na minha vida seria muito mais!

Beijos

P.S: Peço que tenham um pouco paciência, está é minha primeira resenha Rsrsr...








4 comentários:

  1. Eu adorei muito esse primeiro livro da série hush hush e tenho o segundo para ler,estou indecisa mas com certeza é ótimo

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor

    Não posso falar muito sobre esse livro por ser a série de livros que mais amo, mas super recomendo que leia o segundo livro tenho certeza que não irá se arrepender *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu pedi os 3 livros da saga de uma vez
    mais so veio o 1 e o 3
    sabiii issoo e muitaa maldade kkk
    too esperando por um milagre para q na volte a colocar o 2° volume :/
    haa ii eu ja comecei a ler cidade dos ossos nooossssaa
    ee perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor...

      Você me disse que costuma comprar em revistas né? Se for a revista que estou pensando você está com muita sorte, esses dias estava folheando uma delas e encontrei todos os livros da série *-*

      Realmente isso é MUITA MALDADE por estarem te privando de ler uma das séries mais perfeitas do mundo *-*, mas esse segundo livro é meu preferido da série ( embora muitas pessoas não gostem muito Rsrsrrsrsr...) mas o que me fascinou foi saber que a Becca escreveu esse segundo livro, não gostou e escreveu ele novamente em três messes *-*
      Não é ato que essa autora é minha inspiração *---*

      Beijoss

      Excluir