domingo, 22 de setembro de 2013

Novo Olhar...





Naquela noite você foi dormir com seus olhos cheios de lagrimas. Você abraçou seu travesseiro com tanta força que se ele fosse algo diferente teria quebrado assim como seu coração estava naquele momento. Em seu peito existia um turbilhão de sentimentos, você queria poder bater nele o máximo que conseguisse, mas ao mesmo tempo queria pedir desculpas por fazer aquilo, como se houvesse uma briga interna entre seu coração e sua mente. Mas ele sabia o quanto você o amava, por teria feria feito isso? Será que ele nunca se importou com seus sentimentos? Você levanta de sua cama. Pega seu celular para colocar uma música qualquer, a primeira parece te acalmar, mas a segunda te faz chorar ainda mais. Ela te faz lembrar aquela tarde em que vocês se conheceram, quando ele pegou em sua mão, fazendo uma piada idiota que te fez rir. Era isso que ele sempre causava em você: Risos, mas agora ele causava Dor.

Era como se você nunca tivesse compreendido tanto o motivo de amor rimar com dor. Mas todo aquele sofrimento te fez crescer, ver um mundo com um olhar diferente, agora você somente consegue ver o amor como um inimigo que a qualquer momento pudesse te destruir. Ela adormece. A doce menina agora deve esperar alguém que a faça querer o risco de se apaixonar novamente, mas dessa vez ela verá novamente o amor com outros olhos.

- Ela está a sua espera




3 comentários:

  1. tooo vivendo esse dilema... kkk
    ameiiiii..
    perfeita como sempree..

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor

    Todas nós vivemos isso em nossa vida, muitas vezes mais que uma vez, mas garanto que tudo ficará bem, se precisar de conselhos pode mandar pelo blog e sua identidade será preservada...

    Beijoss *-*

    ResponderExcluir
  3. ta ok *-*
    se eu precisar eu entrarei em contato ^^

    ResponderExcluir